• 22/11/2024

BRB firma convênio com Abrasel para estimular setor pós-pandemia

 O BRB firmou hoje convênio com a Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) para estimular o setor na retomada pós-pandemia. O segmento foi um dos mais afetados em decorrência da Covid-19.

Veja também

Receita abre consulta a lote de restituição do Imposto de Renda

O convênio tem como objetivo oferecer aos associados da entidade produtos e serviços personalizados com o objetivo de fomentar a economia no Distrito Federal.

O termo foi assinado na sede do BRB pelo presidente do Banco, Paulo Henrique Costa, e pelo presidente da Abrasel, Beto Pinheiro.

Leia também   Caravana da Coca-Cola começa a encantar o DF e Entorno a partir do dia 30

“Estamos disponibilizando uma série de produtos e serviços com objetivo de atuar em prol do desenvolvimento econômico do Distrito Federal. Temos as melhores taxas e condições do mercado e, como Banco público, atuamos para impulsionar a economia, especialmente em um momento de retomada com o começo do novo normal”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Para o presidente da Abrasel, a assinatura do termo de hoje aproxima o BRB, ainda mais, do dia a dia de Brasília e do setor. “Estamos buscando para o setor a redução de custo, taxas melhores e aumento da receita. É um momento especial, de retomada, e no qual estamos tendo essa parceria importante com o BRB”, diz Beto Pinheiro

Leia também   Governo bloqueia mais R$ 6,739 bi do Orçamento

Entre as condições oferecidas, capital de giro com taxas a partir de 0,51% a.m + CDI e aumento do prazo de pagamento de 60 para 72 meses, com até 12 meses de carência.

Outra linha ofertada é o BRB Investimento com até 120 meses para pagamento (96 meses para pagamento e até 24 de carência) e também taxas a partir de 0,51% a.m +CDI.

Também estão disponíveis para o setor o BRBPAY, as maquinetas do BRB, com taxas diferenciadas de acordo com faixa de faturamento.

O Banco também disponibiliza uma série de seguros com condições especiais.

Leia também   Para 71% da população, recuperação da economia só virá a partir de 2022

Read Previous

Filmes e séries para maratonar no fim de semana

Read Next

Mais 129 transportadores escolares com cadastro regularizado