Por RD1
Rodrigo Mussi é o novo anjo, pela segunda vez consecutiva, do BBB 2022. O brother venceu a prova patrocinada pela cervejaria Amstel, realizada na tarde deste sábado (29). Mas o que surpreendeu mesmo foi a escolha da dinâmica do Castigo do Monstro
Veja também
Naiara, Luciano ou Natália: saiba como votar no primeiro paredão do BBB 22
Um sorteio definiu que Laís, Eslovênia e Pedro Scooby ficaram de fora da atividade. Usando coletes com números, cada participante tinha cinco chances de acertar buracos em um grande jardim de leveduras. Os buracos valiam 1 e 2 pontos. Ao fim da quinta rodada, quem tivesse mais pontos era considerado o Anjo da semana.
“Se tivermos empate na última rodada: mata-mata. Faremos uma rodada extra com jogadores empatados para ver quem faz a maior pontuação. Persistindo o empate, nova rodada extra com os empatados até que seja consagrado o Anjo da semana, que vai ganhar 10 mil reais. Quem for ficando para trás, atenção: não é para desanimar. Tem sempre algo em disputa”, explicou o apresentador Tadeu Schmidt.
Jade Picon e mais dois brothers vão para o monstro
A influenciadora digital Jade Picon ficou em último na atividade e foi direto para o monstro, em uma dinâmica que surpreendeu os brothers. Nas redes sociais, internautas apontaram que a novidade foi uma resposta ao diretor Boninho aos participantes que não queriam se empenhar na prova.
Rodrigo também precisou escolher dois colegas de confinamento para cumprir o castigo. Ele decidiu por Paulo André e Brunna Gonçalves.
“Os castigados deverão permanecer o tempo todo vestido de fliperama. Ao ouvir o sinal do Monstro, eles deverão subir em suas bases posicionadas no gramado, e lá permanecer até a música parar. Cada castigado perde 300 estalecas . Quem estiver no VIP, vai direto para a Xepa”, diz as instruções do castigo.