• 22/11/2024

Jorge & Mateus rompem com empresário criador do Villa Mix

parceria entre Jorge & Mateus e Audiomix acabou. A dupla emitiu um comunicado nas redes sociais confirmando que não vão renovar com o escritório dono do VillaMix, um dos principais festivais de música sertaneja do país.

Os sertanejos faziam parte da Audiomix há mais de 10 anos. A empresa é do empresário Marcos Araújo, que os acompanha desde o início de carreira. Segundo o colunista Léo Dias, o rompimento teria acontecido pelo atrito entre Jorge e o empresário. Há algum tempo já se comentava que o fim da parceria estava próximo.

Leia também   Google Meet comemora 1 ano no Brasil; uso no país aumentou 275% só em 2021

No comunicado divulgado nas redes sociais, a dupla ressaltou que já “gerenciava e administrava todas as tratativas profissionais”, seguindo desta forma após o encerramento do contrato. Depois do início dos rumores de que eles iriam romper o contrato, especulou-se que a Workshow seria a próxima casa de Jorge & Mateus.

Após o fim da parceria, a participação de Jorge & Mateus no festival Villa Mix fica em cheque. Eles estiveram em todas as edições até aqui, sempre entre as principais atrações. Nas edições em Goiânia, por exemplo, a dupla era presença nos dois dias. A ligação com a Audiomix era tão forte, que muito se especulou sobre a empresa pertencer a dupla.

Leia também   DF tem várias opções para os pequenos no Dia das Crianças; confira

A saída casa com o momento conturbado nos bastidores da música sertaneja. Nos últimos meses, o embate entre os escritórios Workshow, que gerencia artistas como Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano e dona do festival Festeja com a Audiomix ficou mais escancarado, inclusive com as empresas marcando shows simultâneos em Brasília.

Com o rompimento de Jorge & Mateus, a Audiomix segue gerenciando as agendas de Luan Santanna e Gusttavo Lima, que passa a ser o principal nome do escritório.

(Metrópoles)

Read Previous

Busca por desaparecidos na Chapada dos Veadeiros é intensificada

Read Next

Parlamentares vão debater o impacto da ciência e tecnologia na economia brasileira