• 22/11/2024

Série com Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short ganha novo trailer divertido

A plataforma americana de streaming Hulu divulgou um novo trailer de “Only Murders in the Building”, série que junta os comediantes Steve Martin e Martin Short com a cantora Selena Gomez. A prévia explica a premissa e revela o tom divertido da atração.

Veja também

10 séries brasileiras para maratonar no Globoplay

Criada por Steve Martin e John Hoffman (roteirista de “Grace and Frankie”), a produção acompanha três vizinhos obcecados por documentários criminais que se veem em meio a um mistério exatamente como aqueles que amam assistir, quando um morador de seu prédio é assassinado. Animados para criar um podcast sobre o crime, eles começam uma investigação que pode revelar o verdadeiro assassino, colocando-os em risco, mas também em contato com vizinhos famosos como Sting, que segundo Selena é o cantor do U2.

Leia também   EUA vai exigir teste negativo de covid de até um dia para entrar no país

Os três astros dividem a produção da série com Hoffman e com o produtor Dan Fogelman (criador de “This Is Us”).

Martin e Short já fizeram vários projetos juntos. Amigos de longa data, estrelaram as comédias “Três Amigos!” (1986) e “O Pai da Noiva” (1991), além de um recente especial da Netflix em 2018.

A atração será a primeira série da carreira de Steve Martin e também marcará a volta de Selena Gomez ao formato, quase uma década após “Os Feiticeiros de Waverly Place”, encerrada em 2012 no Disney Channel. Desde então, ela lançou discos de grande sucesso e apareceu em alguns filmes, como “Spring Breakers” (2012), “Vizinhos 2” (2016), “Um Dia de Chuva em Nova York” (2019) e “Os Mortos Não Morrem” (2019), além de participar da franquia animada “Hotel Transilvânia” e ter produzido a série “13 Reasons Why”.

Leia também   Netflix anuncia estreia da 4ª temporada de Stranger Things para 2022

A estreia de “Only Murders in the Building” está marcada para 31 de agosto nos EUA.

No Brasil, a expectativa era de um lançamento na plataforma Star+, que deveria estrear aqui na mesma data, mas o serviço rival Starzplay conseguiu impedir o uso do nome Starplus e o futuro deste projeto da Disney está agora nos tribunais brasileiros.

(Pipoca Moderna)

Read Previous

Mudanças sobre lavagem de dinheiro são regulamentadas pelo BC

Read Next

Bolsonaro recria ministério e troca comando da Casa Civil