• 22/11/2024

Marinésio é indiciado de novo, dessa vez por estuprar adolescente

Marinésio dos Santos Olinto, 41 anos, assassino confesso de duas mulheres no Distrito Federal, foi indiciado pelo estupro de uma adolescente de 17 anos. O crime ocorreu em abril deste ano. A Polícia Civil também remeteu à Justiça a violência sexual praticada pelo cozinheiro contra outra vítima, de 42 anos, essa moradora do Paranoá. Neste caso, porém, não houve indiciamento e o caso foi encaminhado como relatório.

Segundo a delegada-chefe da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), Jane Klébia, apenas no episódio da menor de 18 anos houve elementos suficientes para apontar Marinésio como possível autor do estupro. Conforme a investigadora, os relatos da jovem coincidiam com o que as apurações revelaram.

Leia também   Petrobras anuncia novo aumento de combustíveis

“No caso da senhora, a situação foi mais complicada, pois ela disse que o caso não se consumou e fez um retrato falado descrevendo um homem negro. Ela reconheceu Marinésio quando o viu pela TV, mas, com toda essa insegurança e a comoção em torno do caso, ficou difícil fazer o indiciamento contra ele”, explicou a delegada. Isso não impede, conforme Jane ponderou, que o promotor e o juiz do caso intervenham e peçam a produção de novas provas.

Relato

Em depoimento, a jovem disse que Marinésio dirigia um carro vermelho, e não a Blazer prata, veículo que acabou ajudando a desvendar as mortes de outras vítimas dele: a diarista Genir Pereira de Sousa e a funcionária terceirizada do Ministério da Educação (MEC) Letícia Sousa Curado.

Leia também   Refresque-se e perca peso com picolés deliciosos

“Peguei o ônibus para ir ao Itapoã. Quando desci na parada, ele passou. Ficou me olhando e me abordou com uma faca. Disse que se eu não entrasse no carro, iria me matar. Me levou para a região dos pinheiros e me estuprou. Depois, pegou meu pescoço, me jogou para fora e disse que eu era um lixo”, contou a garota.

Read Previous

Polícia Federal prende quadrilha de grileiros que agia no DF

Read Next

MOVIMENTO CATÓLICO SEGUE-ME SERÁ HOMENAGEADO NO SENADO