• 03/10/2025

Compras no Liquida-DF terão créditos em dobro no Nota Legal

A Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF) promove, de 6 e 15 de setembro, mais uma edição do Liquida-DF. A iniciativa deve aumentar as vendas em 40%. A novidade, este ano, é a parceria com o governo local. O GDF mandará proposta à Câmara Legislativa que permitirá o cômputo do dobro de créditos no programa Nota Legal aos clientes que comprarem em um dos seis mil estabelecimentos que participam da campanha. Para a medida entrar em vigor, é necessária a aprovação dos distritais.

A expectativa é de que os produtos sejam vendidos com descontos de até 70% aos consumidores. Outra novidade é a utilização do aplicativo onde os consumidores vão conhecer as promoções e cadastrar cupons para concorrer a um dos 20 prêmios que serão sorteados ao fim da liquidação.

Leia também   Brasilienses acompanham evento que abre disputa do Rally dos Sertões

No aplicativo Wynk, os clientes poderão conferir os descontos e cadastrar, a cada R$ 50 em compras nas lojas participantes do Liquida-DF, os cupons para concorrer a um dos 20 prêmios – entre eles, um veículo Honda HRV e 9 motocicletas Suzuki modelo Burgman i.

A iniciativa soma esforços com o governo federal, que está propondo uma semana para movimentar o comércio nacional, a Semana do Brasil. “Nós, da Câmara de Dirigentes Lojistas, acreditamos que os empresários têm que se movimentar, criar oportunidades para o Brasil crescer. Já estamos esperando há muito tempo. Vamos aproveitar a Semana do Brasil, proposta pelo governo federal, e vamos retomar o Liquida-DF”, destacou o presidente da CDL-DF, José Carlos Magalhães Pinto, durante lançamento da ação.

Leia também   Plano Estratégico: meta é diminuir em 10% as agressões às mulheres

Disse ainda acreditar que a ação incremente em 40% as vendas no mês de setembro. “A ação não poderia ser mais oportuna, visto que setembro não tem uma data comercial. Com o Liquida-DF, esperamos atingir 2,5 milhões de consumidores, envolver cerca de seis mil pontos de venda e incrementar em 11% a arrecadação do ICMS. Ganha o consumidor com descontos, ganha o varejo com aumento de fluxo e movimento de estoque, e ganha o governo e a sociedade com o aumento na arrecadação”, explica José Carlos.

Os lojistas interessados em participar da campanha devem realizar a inscrição pelo site www.adesao.liquidadf.com.br.

Leia também   Reforço contra covid para adolescentes de 12 a 17 anos nesta segunda (30)

Fonte: Metrópoles

Read Previous

Conheça Rosana Brown, a brasiliense que entrou para o The Voice Brasil

Read Next

Louis Vuitton reinventa a própria logomania com animal print

error: Content is protected !!