Nesta sexta-feira (11), ao apresentar um balanço de sua gestão, o presidente do Banco de Brasília (BRB), Paulo Henrique Costa, disse que o banco encerra o ano de 2020 com um resultado muito satisfatório diante do atual cenário.
O presidente do BRB ressaltou que a instituição vem buscando inovar e modernizar a sua rede de atendimento, tanto em relação a infraestrutura das agências como com as novas ferramentas digitais disponibilizadas, visando oferecer um serviço melhor aos seus clientes.
Em 2020, o banco teve um crescimento em suas carteiras de captação de clientes e negócios, chegou ao topo no mercado de crédito imobiliário da capital federal.
Segundo Paulo Henrique Costa, o BRB, que por anos vinha sendo ultrapassado por vários bancos privados e públicos, passou por mudanças efetivas, por meio do emprego de uma nova forma de gestão encabeçada por ele, das quais hoje colhe bons frutos e se tornou o principal banco para os brasilienses.
“O brasiliense pode contar com o BRB”, destacou o presidente.
Para o dirigente, o trabalho em conjunto entre servidores e a atual direção da instituição, fez com que o banco crescesse muito neste ano em relação ao mercado financeiro, porém, Paulo Henrique revelou que ainda há muita coisa boa por vir em 2021. Dentre elas, o início da segmentação de seus clientes para um atendimento diferenciado e personalizado para cada tipo de correntista, como já ocorre em outras instituições bancárias.