• 09/05/2024

“O brasiliense pode contar com o BRB”, diz Paulo Henrique Costa

Nesta sexta-feira (11), ao apresentar um balanço de sua gestão, o presidente do Banco de Brasília (BRB), Paulo Henrique Costa, disse que o banco encerra o ano de 2020 com um resultado muito satisfatório diante do atual cenário.

O presidente do BRB ressaltou que a instituição vem buscando inovar e modernizar a sua rede de atendimento, tanto em relação a infraestrutura das agências como com as novas ferramentas digitais disponibilizadas, visando oferecer um serviço melhor aos seus clientes.

Em 2020, o banco teve um crescimento em suas carteiras de captação de clientes e negócios, chegou ao topo no mercado de crédito imobiliário da capital federal.

Leia também   Liberado recurso do cartão material escolar

Segundo Paulo Henrique Costa, o BRB, que por anos vinha sendo ultrapassado por vários bancos privados e públicos, passou por mudanças efetivas, por meio do emprego de uma nova forma de gestão encabeçada por ele, das quais hoje colhe bons frutos e se tornou o principal banco para os brasilienses.
“O brasiliense pode contar com o BRB”, destacou o presidente.

Para o dirigente, o trabalho em conjunto entre servidores e a atual direção da instituição, fez com que o banco crescesse muito neste ano em relação ao mercado financeiro, porém, Paulo Henrique revelou que ainda há muita coisa boa por vir em 2021. Dentre elas, o início da segmentação de seus clientes para um atendimento diferenciado e personalizado para cada tipo de correntista, como já ocorre em outras instituições bancárias.

Leia também   3ª dose de Pfizer em vacinados com Coronavac dá 20 vezes mais anticorpos

Read Previous

Os 5 melhores filmes e séries para assistir neste final de semana

Read Next

“ Solução será vacina registrada, segura e distribuída para toda população brasileira”, confirma ministro Pazuello sobre Plano Nacional de Imunização, em Goiânia