• 28 de maio de 2020

Sala de Imprensa ABBP | “A minha preocupação é com a vida do cidadão”, disse Pábio Mossoró ao falar sobre a pandemia

Na terça-feira (19), a Sala de Imprensa da Associação dos Blogueiros de Politica do Distrito Federal e do Entorno (ABBP) recebeu como convidado o prefeito da cidade de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (MDB). A coletiva online foi a estreia do projeto da ABBP que vai entrevistar políticos, autoridades, empresários, entre outras personalidades do cenário sociopolítico da capital do país e Entorno.

Pábio Mossoró iniciou a entrevista fazendo um breve relato sobre sua trajetória política, que começou em 2008 como vereador. Ele depois conseguiu se reeleger para o mesmo cargo e, posteriormente, se tornou prefeito. Pábio revelou que quando assumiu a gestão da Prefeitura de Valparaíso de Goiás, o órgão tinha algumas pendências financeiras que ao longo desses quatro anos foram sanadas. “Foi um trabalho difícil, pois a Prefeitura não tinha recursos e tivemos que trabalhar para mudar esse cenário”, destacou.

O prefeito disse que estava preocupado com a pandemia do coronavírus, mas destacou que a prioridade de seu governo tem sido atuar para preservar a vida de cada cidadão valparaisense. “A minha preocupação é com a vida do cidadão”, enfatizou o gestor.

Pábio destacou que vem buscando alternativas e conseguindo obter o apoio de parlamentares do Estado de Goiás para diminuir os impactos da crise econômica.

Quanto as eleições deste ano, Pábio Mossoró afirmou que vem trabalhando sempre pensando em fazer o melhor pela cidade, mas disse que vai tentar ser o primeiro prefeito a se reeleger em Valparaíso.

Mossoró explicou que está viabilizando o apoio tanto do governo do Distrito Federal, como do governador Ronaldo Caiado (DEM) para melhorar o sistema de transporte público que atende os moradores da cidade e do Distrito Federal.

O prefeito encerrou sua participação deixando um recado para os valparaisenses. “A mensagem que quero deixar para a população de Valparaíso é curta e objetiva. Isolado hoje. Juntos sempre”, concluiu Pábio.

( Da Redação por Fabiana Oliveira)

Destaque DF

Read Previous

TRF1 derruba decisão judicial sobre reabertura de comércio no DF

Read Next

Vacina da Moderna tem 65% de chance de sucesso, diz Morgan Stanley

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *