• 28 de março de 2024

BBB 2020: Manu surpreende e aciona o botão vermelho do Quarto Branco

O esperado Quarto Branco não durou nem dez horas no BBB 2020. Manu decidiu apertar o botão vermelho e já está no paredão. Com isso, Gizelly e Prior não estão automaticamente na berlinda, mas podem ser as escolhas do líder ou da casa.

A desistência da cantora aconteceu após alguns minutos pensando nas consequências de encerrar o quarto branco. “A vida é assim. Às vezes você tem que fazer algumas escolhas. Vamos embora. Pode ir”, afirmou o arquiteto.

“Se eu apertar, você tem chance de estar imune. Se você apertar, você está no Paredão de qualquer maneira“, falou Manu. “Quer que eu aperte?”, questionou Prior.

Leia também   BBB 2021| Tiago Leifert dá bronca em Juliette ao vivo após bagunça no jogo

Alguns segundos se passaram, então, e Gavassi decidiu apertar o dispositivo. “Vai dar certo. A prova é ver se a gente tem coragem ou não. Pode ficar tranquila, Gi”, continuou Felipe. “Tomara que seja imunidade”, disparou a famosa.

Cabe lembrar que os três entraram no cômodo para cumprir o castigo do monstro do BBB 2020. Ao chegarem no local, os três se surpreenderam e a cantora disparou: “Parece uma solitária”. Em seguida, Tiago Leifert explicou as regras.

“Vocês três já estão no paredão, não terá prova bate e volta. Se vocês quiserem desistir e apertar o botão vermelho, vai direto para o paredão. E os outros dois se salvam, mas não estão imunes”, disse o apresentador.

Leia também   Mamonas Assassinas serão homenageados em mega live com clipes inéditos

(Portal RD1)

Read Previous

Mulheres são 74% da força de trabalho do Iges-DF

Read Next

Pare no Parque: servidor do Buriti ganha transporte circular