• 26/04/2024

Louis Vuitton reinventa a própria logomania com animal print

O animal print é uma tendência atemporal que sempre está nas apostas de marcas, nos looks de celebridades e no street style. Para o outono/inverno 2019, a Louis Vuitton decidiu criar uma coleção-cápsula que usa a estética dessa estampa e, ao mesmo tempo, reinventa o conceito de logomania. O famoso monograma da grife ganhou padronagens de leopardo e zebra.


Batizada de Monogram Jungle, a coleção inclui acessórios clássicos da label francesa, como as bolsas Onthego, Neverfull e NéoNéo, além de cintos e lenços. Roupas e sapatos também estão entre as opções. 

A flor em forma de estrela aparece como detalhe em diferentes nuances e variações gráficas, assim como as iniciais da Louis Vuitton. Na cartela de cores, destaque para os tons de caramelo, preto, vermelho e marfim. O principal material usado é o couro.

Leia também   Dia do Rock: 6 looks incríveis para quem curte o estilo

Os itens já estão disponíveis nas lojas físicas da grife pelo mundo e também no e-commerce.

Eles misturam a pegada clássica da maison com o toque selvagem dos bichos. A inspiração veio de estampas da coleção Cruise 2018 de Nicholas Ghesquière.

Não é de hoje que a Louis Vuitton é adepta às estampas de animais. Além disso, o logotipo da marca se tornou um símbolo cobiçado. Apesar do DNA clássico e sofisticado, a etiqueta sabe ousar e inovar constantemente.

Antes mesmo do mix com zebra e leopard print, a logomania da grife já havia atingido novo patamar. Chegou às joias, com a primeira coleção de Francesca Amfitheatrof como diretora artística da linha de joias e relógios da label. O que mais podemos esperar?

Leia também   Moda Verão: inspire-se em 5 biquínis das celebridades

Fonte: Metrópoles

Read Previous

Compras no Liquida-DF terão créditos em dobro no Nota Legal

Read Next

Quitosana: substância natural que emagrece e regula o colesterol