• 29 de março de 2024

SALA DE IMPRENSA ABBP | Valdir Oliveira, do Sebrae/DF, é o entrevistado desta terça (09)

A crise gerada pela pandemia do coronavírus vem impactando o setor empresarial em todo o país. Para falar sobre o que o setor está fazendo para mudar esse cenário aqui no Distrito Federal, a Sala de Imprensa da ABBP (Associação dos Blogueiros de Política do DF e Entorno) recebe, nesta terça-feira (09), às 19h, o diretor superintendente do Sebrae/DF, Valdir Oliveira.

As coletivas realizadas pela Associação, por meio de videoconferência e com transmissão simultânea nas fanpages dos blogs e portais dos associados, tem como intuito levar informação com qualidade e de interesse para a população do DF e região do Entorno.

Leia também   Guedes nega "guerra" com o Congresso por Orçamento

O entrevistado de hoje, Valdir Oliveira, é quem está à frente do Sebrae/DF e tem como desafio ajudar o setor empresarial a conseguir impulsionar a economia da capital federal. O Sebrae contribui com a economia local incentivando o empreendedorismo, atua na capacitação dos empresários e também presta consultoria para pequenas e microempresas, sendo considerado o maior parceiro das empresas brasileiras.

Já passaram pela Sala de Imprensa, o ministro Onyx Lorenzoni, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, o senador Izalci Lucas, o empresário Paulo Octávio, entre outros convidados.

Serviço

Sala de Imprensa ABBP com o diretor superintendente do Sebrae/DF, Valdir Oliveira

Leia também   Criação da Guarda Nacional para fazer a ‘segurança da Esplanada’ é criticada por Celina Leão

Dia: 9 de junho de 2020, terça-feira, às 19h.

Local: Fanpages da ABBP e dos blogs e portais.

Inscreva-se no nosso canal no Youtube: TV ABBP

Curta a nossa fanpage: https://www.facebook.com/associacaoabbp/

Siga a ABBP no Instagram: https://www.instagram.com/abbpdf/

Acompanhe nossos tweets: https://twitter.com/ABBP2014

Por José Fernando Vilela – Diretor de Comunicação e Marketing da ABBP

Read Previous

Pandemia de COVID-19 provocando crises de saúde mental

Read Next

“Quando um empreendedor passa por dificuldades e fecha, a gente sofre com ele”, disse Valdir Oliveira (Sebrae-DF) aos jornalistas da ABBP