• 25/04/2024

Rafael Prudente declara que todo o partido está envolvido no projeto de reeleição de Ibaneis Rocha

Por José Fernando / Expressão Brasiliense 

O presidente da Câmara Legislativa do DF (CLDF) e do MDB-DF, deputado Rafael Prudente, participou na noite de segunda (18) da Sala de Imprensa da ABBP – Associação Brasileira de Portais de Notícias, e afirmou que a legenda está trabalhando unido para reeleger o atual governador do DF, Ibaneis Rocha, um dos principais líderes do partido na capital federal.


Durante a coletiva, Rafael Prudente declarou que não há uma divisão de grupos dentro do partido e que o projeto de reeleição de Ibaneis é prioridade para os emedebistas do Distrito Federal.

“Eu tenho conversado com todos os dirigentes do nosso partido e estamos tomando uma decisão em conjunto. Todo partido é isso e eu faço questão de ouvir todo mundo. Mas já está pacificado que o governador Ibaneis Rocha vai concorrer ao GDF pelo nosso partido”, garantiu o dirigente emedebista.

Prudente disse ainda que ele e o MDB estão preparados para contribuir com Ibaneis no processo de construção da coligação e escolha do vice que formará a chapa para 2022.

Leia também  NA CCJ DA CÂMARA | Guedes diz que reforma administrativa será moderada

“Ibaneis deve ficar à vontade para escolher o seu vice e que tenho certeza que será o melhor para a coligação. Eu como presidente do partido vou ajudá-lo nesse processo de construção (da chapa)”, pontuou o distrital.

Leia também   Celina Leão e Michelle Bolsonaro assistem espetáculo de projeto musical e lancham em barraquinha de cachorro-quente em Ceilândia

Candidato a deputado federal

Quanto ao seu projeto político pessoal, o presidente da CLDF caminha para disputar uma das oito vagas do Distrito Federal na Câmara dos Deputados.

MDB nas cidades

Rafael Prudente lembrou que o MDB está percorrendo as cidades do DF para mostrar à população o trabalho que está sendo realizado por Ibaneis Rocha. Segundo Rafael, esses encontros servem para prestar contas e também identificar novas demandas.

Fotos: Ascom/Dep. Rafael Prudente

Read Previous

Em Goiânia, Caiado entrega renovação do parque tecnológico do Hospital Estadual Dr. Alberto Rassi, com investimento de R$ 16 milhões

Read Next

Vacina da Pfizer é muito eficaz em adolescentes de 12 a 18 anos, diz CDC