• 23 de outubro de 2020

DIVERSÃO | Saideira do Bloco Sapeka-Aí agita o Núcleo Bandeirante nesta terça-feira (31)

Um dos blocos de carnaval mais tradicionais do Distrito Federal, o Sapeka-Aí vai agitar a cidade nesta terça-feira (31) com a sua Saideira Solidária. Sob o comando do mestre de bateria e músico, Ronnie Cézar, o grupo realiza o evento há mais de oito anos sempre no 31 de dezembro no Núcleo Bandeirante com o objetivo de animar a galera para as festas de Réveillon. Neste ano, a Saideira do Bloco Sapeka-Aí ocorrerá a partir das 12h, na rua do cartório, na Avenida Central, em frente ao Serpentina Zero Grau.

A festa é marcada pela presença de famílias, a alegria dos amigos e pela qualidade dos músicos que participam voluntariamente do evento, interpretando clássicos do samba, axé, frevo e outros gêneros da música brasileira. O objetivo da Saideira Solidária é promover uma despedida das famílias e amigos que acompanham o Sapeka-Aí, além de arrecadar alimentos para doar para instituições carentes.

Neste ano, além da bateria do bloco, o Sapeka-Aí convidou o grupo Sumidade, a banda Matuskela, a dupla Jean Lucca e Thiago, e o cantor Mérson.

Serviço:

Saideira Solidária do Bloco Sapeka-Aí

Dia: 31 de dezembro de 2019

Horário: a partir das 12h.

Local: Serpentina Zero Grau – Av. Central do N. Bandeirante – rua do Cartório

Entrada: Franca

Classificação: Livre

Colaboração: 1 Kg de alimento não-perecível.

0 Reviews

Write a Review

Avatar

Destaque DF

Read Previous

Feminicídio: PCDF tenta ouvir suspeito de matar ex no Sudoeste

Read Next

Trânsito será alterado para festividades de réveillon