• 04/12/2024

1º lugar na Netflix: Esta comédia romântica com menos de 2 horas é perfeita para entrar no clima do Natal!

O mês de dezembro se aproxima e, com isso, começa uma das épocas mais queridas entre os fãs de filmes e séries: a das produções natalinas! Seja para entrar no clima do feriado ou simplesmente apreciar um bom e velho clichê, os filmes de Natal nunca perdem seu poder – e a prova disso está no grande queridinho do momento na Netflix: Sintonia de Natal.

Lançado na quarta-feira (6), o longa-metragem já superou títulos como o thriller de ficção científica Corte no Tempo, o drama familiar O Que Tiver Que Ser e o clássico Rambo – Programado para Matar.

Leia também   O MUNDO AZUL DE SAMUEL | Para superar o preconceito, Nyedja Gennari lança livro sobre TEA (autismo) na próxima terça (15)

Esta é a história de Sintonia de Natal, na Netflix

Leyla (Christina Milian) está 100% focada em sua missão de encontrar o amor na véspera de Natal: um ano atrás, em meio às comemorações de fim de ano, Leyla conheceu o charmoso James (Kofi Siriboe) no aeroporto por obra do destino. Os dois formam uma conexão imediata, mas precisam dizer adeus, cada um seguindo seu caminho.

Foto: Adoro Cinema

James, então, faz uma proposta: na véspera de Natal do próximo ano, eles vão se reencontrar em um show! O dia finalmente se aproxima, mas Leyla é surpreendida ao descobrir que os ingressos para o evento já estão esgotados.

Leia também   Confira quais foram os filmes e séries mais comentados no Twitter em 2020!

Ela decide embarcar numa jornada por Nova York atrás de entradas para o espetáculo, acompanhada de um aliado inesperado: Teddy (Devale Ellis), um concierge profissional que conhece todos os contatos certos para ajudar Leyla. Mas ao passar cada vez mais tempo com Teddy, a mulher começa a questionar os planos do destino para sua vida amorosa.

Adoro Cinema

Read Previous

Brasileiros ainda não sacaram R$ 8,53 bilhões de valores a receber

Read Next

Senac-DF abre 2 mil vagas para cursos técnicos gratuitos para estudantes da rede pública de ensino