• 8 de agosto de 2022

BRB convoca mais 20 analistas de TI e 3 advogados aprovados em concurso

O BRB vai convocar mais 23 aprovados em concursos públicos realizados pelo Banco entre 2019 e o ano passado. Desta vez, serão chamados mais 20 analistas de TI e 3 advogados. Com mais essa convocação, o quantitativo de novos colaboradores admitidos nos últimos 3 anos ultrapassa mil pessoas. A convocação será publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) na semana que vem.

Veja também

Ibaneis anuncia chapa com Celina e Damares

“O BRB cresceu, saltou de 625 mil clientes para mais de 4,7 milhões em pouco mais de 3 anos, e ganhou relevância. A nova convocação se insere no contexto de melhoria de atendimento aos nossos clientes e está em linha com a estratégia de expansão para além do Distrito Federal. A chegada de novos empregados reforça, ainda, o compromisso com as nossas pessoas”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Os convocados serão submetidos aos exames previstos em edital e deverão apresentar a documentação solicitada no prazo estipulado. Após finalizadas as etapas de avaliação médica e de entrega de documentos, os convocados passarão pelo processo de integração.

Leia também   Estado de alerta: temperatura chega a 34,8°C e umidade cai a 16% no DF

A carga horária de trabalho para o cargo de analista de TI é de 30 horas semanais, e o salário é de R$ 9.035,18. Já para advogado, a carga horária é de 40 horas semanais, com salário de R$ 22.946,41.

Desde 2019, o BRB já realizou 4 concursos públicos. Um novo edital foi divulgado no último dia 7 de julho, com 150 vagas para escriturário (nível médio e porta de entrada da carreira bancária), além de outras 150 para formação de cadastro reserva. As provas estão previstas para 6 de novembro deste ano em serão realizadas em todas as capitais do País.

Leia também   Pagamento do auxílio para condutores de transporte escolar e de turismo

(Assessoria de Comunicação do BRB)

Read Previous

OMS: vacinação infantil tem a maior queda contínua dos últimos 30 anos

Read Next

Novo auxílio dura só até o final do ano: confira as mudanças