• 29 de março de 2024

Após BBB 2020, Bianca detona Guilherme e deixa modelo desconcertado ao vivo

Parece que o clima entre Bianca Andrade e Guilherme Napolitano, eliminados do BBB 2020, não está dos melhores. A blogueira se mostrou revoltada e desabafou sobre o brother em vídeo para o programa A Eliminação, do Multishow, nesta quarta-feira (4).

A influenciadora mandou um recado para ele e foi enfática: “Oi Guilherme, esperei você sair pra dizer: A culpa não é só minha não, tá? Eu assisti bastante os takes, eu realmente jurava que você era meu amigo, a situação ficou um pouquinho a mais que isso, né? E da sua parte também”.

Leia também   5 livros incríveis para você ler ainda em 2021!

O modelo, então, ficou visivelmente contrariado ao ver a situação. “Em relação a mim, onde eu acho que errei foi quando permaneceu a amizade intensa mesmo quando eu estava com a Gabi. Eu deveria ter diminuído a intensidade da amizade“, comentou ele.

“Ela passou por um momento muito difícil, vi que ela estava vulnerável e eu não queria que ela se prejudicasse. Desde o começo foi a minha maior intenção: cuidar dela. É a opinião dela e eu preciso respeitar”, completou Guilherme.

Vale lembrar que, durante o confinamento, ele, Bianca e Gabi Martins (atual namorada de Gui), viveram um quase “triângulo amoroso”. Isso ficou claro principalmente quando Boca Rosa chegou a investir no amigo durante uma festa do reality, mas não teve sucesso.

Leia também   CLIMÃO PÓS-'BBB 20': BIANCA ANDRADE IGNORA LUCAS E HADSON EM BASTIDORES DE TV

Confira um trecho do vídeo:

View this post on Instagram

Eitaaaa! Bia e Gui kkkk

A post shared by EITA BABADOS (@eitababadosbbb) on

(Portal RD1)

 

Read Previous

‘Te bateu uma vez, acabou’, diz mulher atacada por namorado que prometia mudar em Barretos, SP

Read Next

Secretaria divulga programa de celebrações ao Dia Internacional da Mulher