• 27 de fevereiro de 2020

Criança de 2 anos morre após ser esfaqueada no DF. Mãe é suspeita

Uma mulher foi presa na manhã desta quinta-feira (13/02/2020) suspeita de matar a facadas uma criança, de 2 anos e dois meses, na região de Vicente Pires. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a acusada, que seria a mãe da vítima, ainda tentou atacar o companheiro, que estava dormindo. Ele conseguiu se defender e desarmá-la.

O crime ocorreu por volta das 5h na chácara 140 da Colônia Agrícola Samambaia. Testemunhas contaram que, ao entrarem no apartamento onde o casal morava com a criança, o homem estava todo cheio de sangue e apontou a mulher como responsável pela morte da filha. A mulher, por sua vez, foi achada acuada no canto do apartamento.

O homem tentou socorrer a menina, mas ela não resistiu aos ferimentos. Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte da vítima.

Ela disse que os vizinhos ouviram o homem gritando por volta das 5h desta quinta-feira que a mulher havia matado a filha.

Maria Gilmaria Sousa Espíndola, 44, é a proprietária do apartamento onde o casal mora. Ela diz que alugava o imóvel para o rapaz há mais de um ano.

“Ele é muito jovem. Gente boa e nunca tivemos reclamações. Ela morava com ele há pouco tempo. Nunca houve reclamações sobre o casal. Era um apartamento muito organizado. Ela vivia com a menina para cima e para baixo. Para a gente do prédio, é assustador. Os vizinhos nunca ouviram barulho e nem presenciaram brigas”, afirmou.

(Metrópoles)

Destaque DF

Read Previous

Testes em brasileiros trazidos da China dão negativos para coronavírus

Read Next

Médico diz como doença do beijo pode ser evitada no carnaval

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *