• 24/04/2024

Criança de 2 anos morre após ser esfaqueada no DF. Mãe é suspeita

Uma mulher foi presa na manhã desta quinta-feira (13/02/2020) suspeita de matar a facadas uma criança, de 2 anos e dois meses, na região de Vicente Pires. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a acusada, que seria a mãe da vítima, ainda tentou atacar o companheiro, que estava dormindo. Ele conseguiu se defender e desarmá-la.

O crime ocorreu por volta das 5h na chácara 140 da Colônia Agrícola Samambaia. Testemunhas contaram que, ao entrarem no apartamento onde o casal morava com a criança, o homem estava todo cheio de sangue e apontou a mulher como responsável pela morte da filha. A mulher, por sua vez, foi achada acuada no canto do apartamento.

Leia também   Vacinação contra a influenza começa nesta segunda no DF

O homem tentou socorrer a menina, mas ela não resistiu aos ferimentos. Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte da vítima.

Ela disse que os vizinhos ouviram o homem gritando por volta das 5h desta quinta-feira que a mulher havia matado a filha.

Maria Gilmaria Sousa Espíndola, 44, é a proprietária do apartamento onde o casal mora. Ela diz que alugava o imóvel para o rapaz há mais de um ano.

“Ele é muito jovem. Gente boa e nunca tivemos reclamações. Ela morava com ele há pouco tempo. Nunca houve reclamações sobre o casal. Era um apartamento muito organizado. Ela vivia com a menina para cima e para baixo. Para a gente do prédio, é assustador. Os vizinhos nunca ouviram barulho e nem presenciaram brigas”, afirmou.

Leia também   Lei que institui piso para enfermagem entra em vigor

(Metrópoles)

Read Previous

Testes em brasileiros trazidos da China dão negativos para coronavírus

Read Next

Médico diz como doença do beijo pode ser evitada no carnaval