• 19/04/2024

‘Minha mãe é uma peça 3’ chega às telonas de cinema

É quase como um cometa: há cada três anos, desde 2013, o ator Paulo Gustavo chega às telas com trejeitos e vestimentas de Dona Hermínia, uma das mais empáticas personagens do segmento das comédias brasileiras. O fenômeno da franquia Minha mãe é uma peça, em 2016 (ainda na segunda parte), chegou a nove milhões de espectadores. Com o primeiro filme, também produzido pela amiga Iafa Britz (de sucessos como Se eu fosse você e Divã), Paulo Gustavo alcançou quatro milhões de ingressos em vendas.

Sob a direção de Susana Garcia (diretora da estrela, e irmã, Mônica Martelli, no rentável Minha vida em Marte), Paulo Gustavo criou o roteiro de Minha mãe é uma peça 3. Com aquele jeito peculiar de chamar familiares como os filhos Marcelina (Mariana Xavier), Juliano (Rodrigo Pandolfo) e o ex-marido (Herson Capri), Dona Hermínia já não obtém tanto retorno, uma vez que os parentes estão trilhando a vida, um tanto afastados dela: Marcelina está grávida e Juliano casará.

Leia também   Dica de filmes e séries para maratonar no fim de semana

Nestes novos tempos, Hermínia, aposentada, terá que lidar com a introdução de novos rostos no seu dia a dia; alguns, não muito amistosos. No roteiro conduzido ainda por Fil Braz (de outras aparições do astro Paulo Gustavo, como Vai que cola e 220 Volts), despontam ainda personagens conhecidos, como as irmãs Lúcia Helena (Patrycia Travassos) e Iesa (Alexandra Richter) e a amistosa empregada de Hermínia, Waldeia (Samantha Schmütz).

Confira o trailer: 

(Correioweb)

Read Previous

Bancos de leite humano do DF precisam de doação urgentemente

Read Next

Exercícios de crossfit para fazer em casa e emagrecer